LUPRON DEPOT 11,25 MG C/1 AMP +DIL+SER

CÓDIGO DO PRODUTO: 11575 | Marca: ABBOTT

LUPRON DEPOT 11,25 MG C/1 AMP +DIL+SER

CÓDIGO DO PRODUTO: 11575 / Marca: ABBOTT
ERRADO
CERTO
De: R$ 2.065,43 Por: R$ 2.021,00 Economize 2%

    1. INDICAÇÕES Now Farma


    Neoplasia de próstata: LUPRON DEPOT® (acetato de leuprorrelina) 3,75 mg e 11,25 mg é destinado ao tratamento paliativo da neoplasia avançada da próstata, oferecendo uma alternativa no seu tratamento quando a orquiectomia ou a estrogenoterapia não forem indicadas ou aceitáveis para o paciente. Nos estudos clínicos realizados, a segurança e eficácia do LUPRON DEPOT® (acetato de leuprorrelina) não diferem daquelas obtidas com o uso diário da injeção subcutânea.

    Endometriose: LUPRON DEPOT® (acetato de leuprorrelina) 3,75 mg e 11,25 mg é destinado ao tratamento de endometriose por um período de 6 meses (2 aplicações de LUPRON DEPOT® (acetato de leuprorrelina) 11,25 mg com intervalos de 3 meses). Pode ser utilizado em monoterapia (terapêutica isolada) ou como adjuvante ao tratamento cirúrgico.

    Fibroma uterino: LUPRON DEPOT® (acetato de leuprorrelina) 3,75 mg e 11,25 mg é destinado ao tratamento do leiomioma uterino (fibroma uterino) por um período de seis meses (2 aplicações de LUPRON DEPOT® (acetato de leuprorrelina) 11,25 mg com intervalos de 3 meses). A terapêutica pode ser pré-operatória, antes da miomectomia ou histerectomia, ou pode proporcionar alívio sintomático, no período perimenopáusico, para a mulher que não deseja submeter-se à cirurgia.

    Câncer de mama: LUPRON DEPOT® (acetato de leuprorrelina) 3,75 mg e 11,25 mg é destinado, em associação ao tamoxifeno, para o tratamento do câncer de mama avançado em mulheres na pré e na perimenopausa, no qual a hormônioterapia é indicada.

    Puberdade precoce: LUPRON DEPOT® (acetato de leuprorrelina) 3,75 mg e 11,25 mg é destinado ao tratamento de crianças com puberdade precoce central.

     

    2. CUIDADOS DE ARMAZENAMENTO DO MEDICAMENTO Now Farma


    LUPRON DEPOT®  (acetato de leuprorrelina) 3,75 mg e 11,25 mg deve ser armazenado em temperatura ambiente (15-30ºC) e protegido da luz. Não congelar. Manter o produto na embalagem até seu uso.

    Prazo de validade: se armazenado nas condições indicadas, LUPRON DEPOT (acetato de leuprorrelina) 3,75 mg se manterá próprio para consumo pelo prazo de validade de 24 meses, a partir da data de fabricação.

    Se armazenado nas condições necessárias, LUPRON DEPOT (acetato de leuprorrelina) 11,25 mg se manterá próprio para consumo pelo prazo de validade de 36 meses, a partir da data de fabricação.

    Após a reconstituição, a suspensão deve ser descartada se não for usada imediatamente ou se houver sobras no frasco, visto que o produto não contém conservantes.

     

    3. POSOLOGIA E MODO DE USAR Now Farma


    LUPRON DEPOT (acetato de leuprorrelina) não terá ação se tomado por via oral.
    LUPRON DEPOT (acetato de leuprorrelina) deve ser administrado por via intramuscular.
    Seguindo a mesma orientação para outras drogas injetáveis, os locais de aplicação devem ser variados periodicamente.

     

    • Preparação para administração:

    LUPRON DEPOT® (acetato de leuprorrelina) 3.75 mg é apresentado em microesferas liofilizadas, devendo ser previamente reconstituído por meio de adição de diluente para administração mensal através de dose única intramuscular.
    LUPRON DEPOT® (acetato de leuprorrelina) 11,25 mg deve ser previamente reconstituído por meio de adição de diluente, para administração a cada 3 meses através de dose única intramuscular.

     

    • Posologia

    LUPRON DEPOT® (acetato de leuprorrelina) deve ser administrado sob supervisão do médico.
    A posologia recomendada de LUPRON DEPOT® (acetato de leuprorrelina) 3,75 mg é de uma injeção de dose única intramuscular mensalmente.
    A posologia recomendada de LUPRON DEPOT® (acetato de leuprorrelina) 11,25 mg é de uma injeção de dose única intramuscular a cada 3 meses.
    A posologia recomendada de LUPRON DEPOT® (acetato de leuprorrelina) é:

    -Neoplasia de próstata: LUPRON DEPOT® (acetato de leuprorrelina) está indicado no tratamento do câncer de próstata em estágio avançado pelo tempo determinado pelo médico.
    -Câncer de mama: LUPRON DEPOT® (acetato de leuprorrelina) está indicado no tratamento do câncer de mama em estágio avançado pelo tempo determinado pelo médico.
    -Fibroma uterino: LUPRON DEPOT® (acetato de leuprorrelina) está indicado no tratamento do leiomioma uterino (fibroma uterino) por um período de seis meses. LUPRON DEPOT® (acetato de leuprorrelina) 11,25 mg deve ser aplicado em intervalos de 3 meses (2 aplicações).

    -Endometriose: LUPRON DEPOT® (acetato de leuprorrelina) está indicado no tratamento de endometriose por um período de seis meses. LUPRON DEPOT® (acetato de leuprorrelina) 11,25 mg deve ser aplicado em intervalos de 3 meses (2 aplicações).
    -Puberdade precoce:
    A dose de LUPRON DEPOT® (acetato de leuprorrelina) 3,75 mg deve ser individualizada pelo médico para cada criança. A dose está baseada na proporção de mg de leuprorrelina por kg de peso corporal (mg/kg). Crianças mais jovens requerem maiores doses, de acordo com a proporção mg/kg. Pode haver diferentes regimes de dosagem para a CPP mas, o tratamento só deve iniciar com a menor dose possível. A dose inicial recomendada é de 0,3 mg/kg a cada 4 semanas (mínimo de 7,5 mg) administrada em dose única por via intramuscular. A dose inicial pode ser determinada pelo peso corporal da criança como indicado na tabela abaixo:

    Outras Informações

    Registro MS:1055301830072

    Princípio ativo: ACETATO DE LEUPRORRELINA

    Nome do Fabricante: ABBOTT.

    ADVERTÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

    Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Procure um médico e o farmacêutico. Leia a bula.

    Avaliação Cliente

    Avaliação
    Geral: --